sábado, 13 de fevereiro de 2010

A florir

Olá!
Hoje venho desejar bom fim de semana e Bom Carnaval!!
Não vou aparecer por cá nos próximos dias...FÉRIAS!
Só a meio da próxima semana devo dar notícias.
E depois outra vez férias...rrrsssrs!

Já estou à espera de encontrar o email lotado...
mas prometo ver tudo!
Claro que vou levar qualquer coisita para fazer... acho que crochet!
Ultimamente só penso nisto...

Deixo-vos com estas imagens...
  um dos meus jacintos floriu esta semana!
Não está lindo??
 

  

 

Ainda não sabia a cor.... acho que o rosa é lindo.
e tem um cheirinho muito agradável!
fico à espera dos outros dois...

Beijinhos
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Que lindos que são!!! Não sabia que se podia por só assim sem terra, ficam muito giros! Eu tb tenho as minhas frésias a florir daqui a mais uns dias tb mostro, são tão linda e deixam um perfume tão bom no jardim, que ás vezes até entra pela janela da cozinha! Adoro, não me canso de ir lá meter no jardim sempre que passo por elas lol!
    Beijinhos e então até breve!

    ResponderEliminar
  2. Aroveita bem as merecidas férias! =)
    E não deixe de trazer muitas fotos na bagagem!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Olá Marlene quero agradecer te na mesma era bom se digitaliza ses o livro no teu blog .
    Beijos e continuação de um bom carnaval.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!
Thanks for your comment!!