sexta-feira, 12 de março de 2010

Saco das lãs

Hoje venho pedir-vos uma opinião.
Lembram-se deste trabalho??

Pois é, não cheguei a mostrar porque não sei se está terminado.
É que era suposto ter alças, mas na altura achei melhor não por...

Mas agora olho para ele e tenho a sensação que lhe falta qualquer coisa...lol
A ideia era que ele servisse para colocar as lãs do trabalho em execução,
para puder transportar tudo para qualquer lado facilmente...

E realmente sem as alças não é lá muito prático...
É que tenho que comprar mais uma lã, o granã ...
hummm, não sei que faça....

Fica aqui a foto para puderem dar uma opinião, ok?



Bom fim de semana!

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Olá!!! Eu acho esse saco lindo! E realmente umas alças faziam falta! Mas em vez de as fazeres pq não compras daquelas de madeira muito usadas em malas de trapilho? Há em vários tamanhos e formas.
    Beijinhos
    Silvia

    ResponderEliminar
  2. Olá Sílvia!!
    Realmente não tinha pensado nisso!!
    Parece-me uma excelente ideia!
    Olha o que não vale pedir opinião as amigas!?
    Vou aguardar mais opiniões...mas essa parece-me bem...lol
    beijinhos e muito obrigada,
    marlene

    ResponderEliminar
  3. Miguinha

    O cestinho está um miminho ... Com uma "asa" deve ficar mais prático ...

    Jinhos e Bom Fim de semana

    Alexandra

    ResponderEliminar
  4. Witaj,
    Z uszami będzie lepiej:)
    Ale ten kosz jest bardzo pomysłowy, też sobie taki zrobię albo torbę od razu:)
    Pozdrawiam z Polski.
    Krystyna

    ResponderEliminar
  5. Olá Marlene tudo bem?
    Se fosse para mim eu colocava uma alça se é para transportar para todo lado é melhor teres.
    Beijos e tem um bom fim de semana.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!
Thanks for your comment!!