domingo, 11 de abril de 2010

Sapatinhos de princesa

olá! espero que o fim de semana esteja a ser bom!
pelo menos o tempo está excelente!!!
hoje venho mostrar-vos o trabalho que comecei o passado fim de semana.
lembram-se destas lãs?? pois é queria comprar mais mas nada...
não percebi a ideia... no site da Anchor diz que o Modelo vende esta marca.
mas apenas vendeu uma vez...agora nada... e quem tem trabalhos começados paciência porque parece que vão ficar por acabar.
É que eu queria fazer um trabalho maior com elas então fiquei à espera até agora para comprar mais, mas nada de aparecer mais lãs. Se alguém souber onde posso comprar a marca Red Heart pode dizer-me por favor?!
Então resolvi fazer pequenos trabalhos com ela e para começar....
estes sapatinhos fofos


tenho que confessar que não foi muito fácil para mim que sou iniciante e com a agravante que as explicações estavam em japonês!!
 então foi o possível



mas também quem me mandou fazer algo tão complicado!?
é que gosto de ver se sou capaz ... e depois fico horas a tentar e tentar...
então ficaram assim




não estão nenhuma perfeição e da próxima vez prometo algo mais simples!
 obrigada por todos os comentários nos posts anteriores.
beijinhos e Boa Semana!!

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Olá Marlene, eu acho que ficaram super amorosos:)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Oh, tens toda a razão de te orgulhares de ti própria! Ficaram lindissimas, vão ficar lindas num pézinho de alguma princesa!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Hi Marlene,
    shoes are gorgeous!!! I really like!
    I would like to try crocheting one for my daughter ;)

    Have a very nice day
    Eva

    ResponderEliminar
  4. acredito que tenha sido dificil mas ficaram um doce!!!! :)

    ResponderEliminar
  5. Olá Marlene.
    Os sapatinhos estão lindos.. parabéns.
    Passe no meu blog e veja os ultimos que eu fiz...

    beijinho
    http://www.vnonnie-avidaebela.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Não sei se ainda vou a tempo... mas a Red Heart vende-se no Jumbo, já lá comprei novelos mas foi no Inverno.

    Bons trabalhos!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!
Thanks for your comment!!