sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Cloé!













Uff! Isto é que foi uma semana!
Várias pessoas me tinham sugerido que fizesse uma Hello Kitty maior.
Transformar um modelo de Helo Kitty pequeno em tamanho grande deu realmente muito trabalho.
Depois de muito faz e desfaz, medir e voltar a medir,  ficou assim... e com 43cm!
As roupinhas da Cloé foram inventadas por mim e já tenho mais uma quantas imaginadas para o caso de voltar a fazê-la!!
Deu realmente muito gozo fazer uma boneca assim!
Pensar em cada pormenor e vê-los agora já realizados.
Espero que alguém se apaixone pela minha Cloé!

Bom fim de semana!


    ***




Uff! This is has been a week!
Several people had suggested me to do a large Hello Kitty.
Become this pattern from a  small-sized Hello Kitty it has a really  job.
After much makes and breaks, measure and measure again, so it was... with 43cm!
Cloé´s clothes were created by me and I have imagined many more in case to do her again!
Really gave much joy to make a doll like that!
I Imagine in any detail and see them now made.
I hope someone falls in love with my Cloe!

Good weekend!
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. OOOOH I am in love with ur cloe!! Completely desperately in love:) She's sooo beautiful and cute! and her clothes woow! You did a really good job and all in dc! Congratulations!
    Have a perfect evening!

    ResponderEliminar
  2. Está fantástica, acho impossivel não se apaixonar por ela:)
    Parabéns pelo trabalho perfeito :)
    Jinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. You are so incredibly talented! Great work.

    ResponderEliminar
  4. Wow!!! The Kitty is absolutely amazing!! I love it!!! Great job Marlene! :)

    ResponderEliminar
  5. Valeu a pena o trabalhão!! Está linda demais!!
    um abraço!

    ResponderEliminar
  6. Maravilhosa!!! Tenho certeza que muitas pessoas irão se apaixonar por ela!!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Can I buy this pattern. It's great work. Or do you sell the doll already made. It is precious . Thank you

    ResponderEliminar
  8. Hi Chilindrina!
    I don´t have a pattern. I just made this one for my niece.
    I can make another by order if you want.
    If you want to make a order please send me an email.
    thanks,
    Marlene

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!
Thanks for your comment!!