sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

rainbow shawl
















Com uma lã tão bonita como esta nem precisamos de pensar muito no modelo a escolher.
É mesmo bonita e por isso eu não resisti e apesar de ser para uma encomenda levei-a comigo nas férias!
Tal como o ano passado segui este modelo muito simples. Ainda se lembram dos que fiz o ano passado também com este fio? Podem vê-los aqui e aqui.
Para quem tem perguntado sobre esta lã, é a Azteca da Katia (comprei na Retrosaria).
Eu fiquei muito contente com o resultado porque fica muito macia, confortável e as cores lindíssimas!
E melhor ainda, quem o recebeu parece ter gostado ainda mais. Obrigada L.
Tenham um bom fim de semana!



»»»»    ««««



With such a beautiful wool as this one we dont need to think too much in the pattern you want.
This wool is really beautiful and despite being for an order I could not resist so I took it with me on vacation! 
As last year I follow this very simple pattern. Do you still remember the shawl I made last year with this same yarn? Can see them here and here
For those of who have asked about this wool is Katia Azteca (bought in Retrosaria). 
I was very happy with the result because it is very soft, comfortable and with gorgeous colors! 
And better yet, who received seems to have liked even more. Thanks L. 
Have a great weekend!



Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Bom dia!
    Ficou muito bonito! Posso perguntar quantos novelos foram necessários?
    Obrigada.

    ResponderEliminar
  2. ¡Es precioso! la lana lo dice todo, aunque el patrón sea sencillo. Felicidades.

    ResponderEliminar
  3. Ficou lindo! Eu conhecia essa lã, vendem ela aquí na loja onde eu compro normalmente. Achava ela bonita lá no estante mas agora que vi o xale gostei ainda mais.

    ResponderEliminar
  4. Olá Marlene, adoro, adoro, adoro. Tudo, o modelo é lindo e as cores são mesmo maravilhosas.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!
Thanks for your comment!!