sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Vestido bebé - Sweet baby dress












Um vestido amoroso que fiz para uma encomenda.
É feito em tricô com lã portuguesa 100% merino (Rosários 4 - Merino Land).
É um modelo muito simples a que acrescentei apenas o ponto picot nas mangas.
Os sapatinhos já os fiz várias outras vezes e continuam a ser os meus preferidos!
Eu adorei este conjunto!


PS: Muito obrigada a todas as leitoras que deixaram mensagem de parabéns!

---



A sweet baby dress that I made for an order.
It is knitted with portuguese wool 100% merino (Merino Land - Rosarios4).
It is a very simple pattern that I only added picot edging in the sleeves.
The booties I have made ​​them several times but they still my favorites!
I love this baby set!


PS: Thank you to all who send me messages of congratulations!

Comentários
23 Comentários

23 comentários:

  1. Lindo! Lindo! Lindo!

    Se eu tivesse um bebé quereria um igual :-)

    ResponderEliminar
  2. Que mimo!!! Está lindíssimo! E muito perfeito! Parabéns!

    ResponderEliminar
  3. Querida Marlene
    Um encanto!
    Uma doçura!
    Uma perfeição!
    Uma cor linda!
    Uma menina linda ficará ainda mais brilhante dentro desse vestidinho.
    Lindo!
    Obrigada por mostrares este mimo!
    Um beijo da
    Teresinha

    ResponderEliminar
  4. oww this is soo cute and so delicate colored!!!!!!

    ResponderEliminar
  5. Dá vontade de ter uma bébé só para lhe poder vestir esse miminho...lindo.

    ResponderEliminar
  6. Lindo, lindo! Que sorte ter tanto talento para fazer um vestido tão lindo! Parabéns!

    ResponderEliminar
  7. Está perfeito, o conjunto! Mas são os pormenores que acrescentas que fazem a diferença. Parabéns!

    ResponderEliminar
  8. Seu vestidinho ficou simplesmente maravilhoso!!!! Aliás o sapatinho também... Beijos

    ResponderEliminar
  9. Hola amiga, el vestido te quedo muy bello y el color se ve muy tierno para una bebe. felicidades.

    ResponderEliminar
  10. Parabéns! Ficou maravilhoso! Gostaria de saber da possibilidade de receber a receita deste vestidinho. Se possível meu e-mail é: lucy_spies@hotmail.com. Desde já, obrigada.

    ResponderEliminar
  11. Muito lindo. Gostaria de saber se é possível mandar-me a receita deste vestido. Obrigada

    ResponderEliminar
  12. Parabéns! Ficou lindo, um encanto! Uma perfeição!
    Querida Marlene seria possível dar-me a receita para eu fazer para a minha netinha.
    Muito Obrigada
    Idalina Fonseca

    ResponderEliminar
  13. Gostaria de saber se era possível mandar-me a receita

    ResponderEliminar
  14. Buenos dias.Gostaria de ter o passo a passo deste vestidinho p.f

    ResponderEliminar
  15. Poderia passar a receita desse vestido.por favor.
    E-mail ana.inyoureyes@gmail.com

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!
Thanks for your comment!!