segunda-feira, 2 de maio de 2011

em algodão - in cotton




Olá!
Eu estou de volta ao tricô.
Como podem ver pelas fotos, com o lindo algodão que comprei na Bolas de Tons.
Mais uma loja interessante também disponível online.
Para mim é óptimo porque onde vivo não há assim tanta oferta.
Ainda tive a sorte de me oferecerem os botões em madeira, que são tão bonitos e que agradeço novamente.
Boa semana.

***

Hello!

The knitting is back.
As you can see from the photos with the beautiful cotton balls I bought at Bolas de Tons.
Another interesting shop that is also available online.
For me it's great because where I live there's so much supply.
I was lucky because they offered me these buttons in wood, which are so beautiful and I thank you again.
Have a good week.

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Bárbaros os novelos de algodão... amei as cores!

    E qeu fotos fantásticas tem no seu blog!! adorei:)

    binhos

    ResponderEliminar
  2. Oi, Marlene!
    Obrigada pela sua visita e comentário.
    Que lindo o seu blog! Adorei conhecer seus trabalhos.
    Esse algodão é lindo mesmo. E os botões? Perfeitos! Parabéns pela bela compra.
    Beijos,
    Vanessa

    ResponderEliminar
  3. E que tal é o algodão?
    Ainda não comprei nada na loja, mas ando tentada com os fios da DROPS.

    Bjs

    Mónica

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!
Thanks for your comment!!