terça-feira, 17 de maio de 2011

Novidades! - News!









olá!
Hoje passo por cá para vos mostrar o que tenho feito.
Finalmente consegui fazer as minhas próprias etiquetas em tecido!
Fiquei contente com o resultado final. Utilizei este método aqui.
Quanto ao tricô, tenho iniciado o colete Keene Toddler Vest que encontrei no Raverly e que é grátis. Estáa ser um desafio fazer este colete porque tem algumas técnicas que não conhecia.
Quanto ao segundo trabalho, em cinza, rosa e branco chama-se Sourpatch e também está disponível gratuitamente no Raverly.
E quanto ao tecidos, comprei para os novos porta moedas e outras novidades! Não são giros?
Boa semana!



***

hello!
Come here today to show you what I have done.
Finally managed to make my own fabric labels!

I'm happy with the outcome. I used this tutorial here.
And about knitting I started this Keene Toddler Vest . It´s a
free pattern that I found on Raverly. It´s been a challenge for me because this pattern have tecniques that I never used before.

The second knitting work it´s Sourpatch that is too on Raverly for free.And about the fabrics I bougth them for new coin purses and some news! Aren´t they beautiful?
Have a nice week!
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Olá.
    As etiquetas ficaram lindas. Fiquei apaixonada pelos tecidos.

    bjs

    ResponderEliminar
  2. Mas que grandes novidades!
    As etiquetas ficaram bem giras. Essa técnica é também a que utilizo.
    Os modelos que escolhes-te são bem giros e vão ficar um espanto, tenho a certeza. O tecidos lindos!

    Bjs

    Mónica

    ResponderEliminar
  3. Quanta coisa linda!!! Adorei as etiquetas, vou lá ver como ser faz!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Tudo lindo e fofinho como de costume.

    Adorei as etiquetas, gostava de saber onde compraste o papel aderente, porque não encontro.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Hola Marlene,todo muy bonito y las etiquetas me encantan, muy buenas compras Muchos Besos

    ResponderEliminar
  6. Hola Marlene, he estado ojeando tu blog que me he encontrado por casualidad y he de decirque que haces unas cosas muy bonitas. Si no te importa voy a incluirte en el mio en los blogs que sigo y asi puedo tenerte más cerquita. Aqui te pongo la dirección del mio por si quieres darte un paseito...Un saludo.

    latrastiendadeinma.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Oi amiga adoro teu blog sempre tem coisas lindas por aqui,beijokas...
    http://agulhaetricot.blogspot.com
    http://agulhaetricot.com
    http://titacarre.elo7.com.br visite minha loja tb e deixe sua opinião sobre meus produtos.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!
Thanks for your comment!!