sexta-feira, 6 de maio de 2011

para o fim de semana - for my weekend







Durante esta semana tenho-me dedicado a fazer mais carteirinhas.
Com modelos e cores diferentes e que vos irei mostrar na próxima semana!!

Para o fim de semana tenho este projecto em tricô para terminar, e este bolinho de limão para acompanhar.
A receita vi no blog As Minhas Receitas e que tem sempre coisas deliciosas para partilhar.
Deixo-vos com esta sugestão para o fim de semana.

Aproveito para vos dizer que a partir de ontem os meus trabalhos estão também à venda no Bazartes.
Não sei se já conhecem mas é um local de venda online para artesanato português. Aconselho!



Bom fim de semana!


***

Along this week I have made ​​new purses.
With different models and colors that I will show you next week!

For this weekend I've been knitting on this project to finish, and this lemon cake to accompany.

The recipe I saw on the blog As Minhas Receitas that always has delicious things to share.
I leave you with this suggestion for your weekend.

Have a nice weeknend!

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Oh, I just love lemon cake! Yummy!! Have a great weekend,
    Esther.

    ResponderEliminar
  2. The lemon cake looks delicious Marlene!..one of my favourites as my mum used to make it...
    Wishing you a lovely weekend,
    Susan x

    ResponderEliminar
  3. Vi a receita no blog das Minhas Receitas e este aqui ficou igualmente lindo!
    Babette

    ResponderEliminar
  4. You shop has the cutest little items in it :) You are so creative! I can make blankets and such, but not much more yet. I hope you finish your project this weekend.

    ResponderEliminar
  5. Bom fsm!!!
    Estou com um bocadinho de inveja, é que o meu vai ser super atarefado mas, nem um bocadinho de tempo eu vou ter para os meus crafts!

    ResponderEliminar
  6. Muito legal essa combinação de cores, adorei.
    Mas esse bolo, hein? hummm delícia:)

    bjinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!
Thanks for your comment!!