terça-feira, 29 de outubro de 2013

gorros para ele - hats for him








Os gorros do H são mais giros que os meus não são?
Pois é, ele escolheu melhor as cores porque são mais alegres.
Nestes dois gorros não segui nenhum modelo e para ficarem ainda mais quentinhos costurei malha polar  na parte de dentro.
Este ano já me pediu outro, mas como sempre eu digo que não tenho tempo! ahahah!
Boa semana!

---


The hats that I made for H are more cool than mine?
Well, he made a best color´s choice because it is more colorful.
To made hese two hats didn´t follow any pattern and to become even more warm I sew fleece on the inside.
This year he have already ordered another one, but as always said: I do not have time! hahaha!
Have a great week!
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Милая шапочка! Цвета подобраны хорошо! Вы молодец!

    ResponderEliminar
  2. São muito lindos.
    Pessoalmente gostei muito do gorro com a cor amarelo.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito desses sim, mas os teus também eram bem giros!

    Bjs

    Mónica

    ResponderEliminar
  4. Os que fizeste para ti também eram giros e as cores destes estão muito bem combinadas..! Quando venho visitar o teu blog só tenho vontade de aprender tricot..! Tens trabalhos lindos! Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Ambas são lindos mas estes ficaram mais divertidos!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!
Thanks for your comment!!